margin-top:300px; "A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA..." POR Thais Carneiro: Espirito de Águia

Espirito de Águia


A Águia

A Águia é usada como símbolo dos que no Senhor e nele confiam.
Verdadeiros cristãos são como águias:

Você pode ver pombos, andorinhas e outras aves voando em bandos, a águia não. Ficam lá do alto, olhando o azul infinito.
É do alto que vem o poder do cristão, e quando vem a tormenta as águias não se escondem. Abrem suas asas, que pode voar em altas velocidades, e enfrentam a tormenta, Elas sabem que as nuvens escuras, a tempestade, e os rios, podem ter uma grande extensão, mais lá em cima brilha o sol.


Nessa luta podem perder penas e se ferir, mas não temem e seguem em frente.
Depois enquanto todo mundo fica ás escuras embaixo, elas voam vitoriosas e em paz lá em cima. Mas as águias também morrem só que não se acham por ai um cadáver de águia.


Porque quando elas sentem que chegou a hora de partir, não se lamentam nem ficam com medo.Procura com os olhos o pico mais alto, tiram as ultimas forças do seu cansado corpo, e voam aos picos inatingíveis e ai esperam o momento final. Talvez por isso o profeta Isaías compara os que confiam no Senhor como Águias.

Nos também temos uma vida cheia de desafios eles podem, parecer impossíveis de ser vencidos, mais se lembre Descanse no Senhor, passe tempo mais com ele e depois parta para luta.
Temos que ter Espirito de Águia.


‘’Sabendo que a tormenta, brilha o sol... ’’


Na fé Thais Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário