margin-top:300px; "A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA..." POR THAIS FERREIRA: Saber esperar

Saber esperar



Olá amados, td bem com vcs? rsrs 

Vamos para mais uma inspiração de Deus... Os textos aqui publicados aqui são totalmente dirigidos por Ele, não faço nada sem sua direção, oro e peço palavras para me exortar e ajudar o próximo também. Então, vamos lá... 

Quando projetamos algo em nossas vidas, queremos o resultado igual planejamos correto? rs porém esquecemos que para chegar ao objetivo passaremos por tempestades e essas tempestades muita das vezes nos trazem dor, decepções e até deixamos de acreditar no nosso alvo. 

O tempo vai passando e nada de chegarmos ao tão sonhado objetivo, vamos ficando desanimados, murmuramos e passamos acreditar que aquilo não passou de um sonho de seus projetos nunca realizados assim como tantos outros.

Assim é com Deus, quantas vezes Ele não nos mostrou no nosso intimo o que ele faria com a gente, até visualizamos, tanto espiritual, obra, como vida pessoal, porém o tempo vai passando e nada do sonho de Deus acontecer em nossas vidas, daí começamos duvidar da promessa que o próprio nos colocou no coração, e em decorrência disso vem o desanimo, duvidas e deixamos a semente por Ele plantada ser sufocada até morte.

E onde entra a Fé nisso? Na verdade o que é a FÉ?

 Vamos lá... “A é a certeza de coisas que se esperam a convicção de fatos que se não vêem." Hebreus 11:1 

Eu sei que aos olhos naturais é difícil de acreditar em meio a tantas dificuldades, mas veja, se o próprio Deus foi com Daniel na cova dos leões que nada mais era visível sua tempestade, será mesmo que em meio as nossas Deus não estaria conosco?  

A verdade é que não sabemos esperar, esperar a tempestade abaixar se for analisar a tempestade é passageira, pode observar! Mas não queremos as coisas do nosso jeito, no nosso tempo. Falamos tanto que queremos fazer a vontade de Deus, mas quando vem o primeiro problema, desanimamos, reclamamos nos rebelamos contra Deus.  

Oramos tanto para que seja feita a vontade Dele e o que prevalece é a nossa!  Será que eu, você, paramos para pensar do por que estamos passando por esses momentos? Entenda, Deus não muda sua situação, mas Ele usa essa situação pra mudar você e lhe fazer resistente para as próximas tempestades. 

Então, vamos parar de murmurar e acreditar no impossível, acreditar que amanhã é um novo dia, errou? Erga a cabeça, confessa e bola pra frente, o que não podemos é parar!!!!!!

E outra, não vamos deixar o diabo prevalecer em nossas mentes, dizer que Deus não é com a gente, que Deus está em silencio! Vamos parar de ser egoístas e ver o tanto de coisas que Deus já fez por nós, o tanto de coisa que ele já nos livrou! 

Então, a partir de hoje, vamos pensar positivo, mesmo em meio ao impossível, e lembre-se a nossa luta é diariamente, abriu os olhos... Mais uma luta a ser vencida naquele dia, mais um leão, uma cobra, um sapo, um javali, o zoológico... Vamos viver dia após dia, degrau por degrau, amanhã tudo se faz novo e de Fé em Fé chegamos ao altíssimo.

Na guerra,
Thais Ferreira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário