margin-top:300px; "A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA..." POR Thais Carneiro: A Revolta!

A Revolta!

Está semana comecei na Revolta! Estava precisando de um "empurrão" para começar agir a minha fé.

Domingo comecei a ler o livro indicado pela obreira que está me acompanhando ‘‘Nos passados de Jesus’’, nos textos do livro havia citações bíblicas e fui conferir juntamente com a bíblia.

Embora ainda não possuir o Espírito Santo, pedi para Deus entendimento,  e desejo de ler a bíblia até por que eu não sentia aquele desejo ardente de conhecer a palavra, tinha preguiça para dizer a verdade.

Então, antes de começar ler a bíblia fiz uma oração simples e objetiva pedindo para Deus mostrar e me fazer entender o que ele queria de mim. Li, e comecei a perceber que Deus queria muito mais de mim, não apenas o abandono do mundo e sim a comunhão com ele.

Ainda estou em fase de libertação, prezo muito, pois é uma fase de base para começar uma vida espiritual sólida, por que Deus jamais atuaria em um corpo que o diabo está dentro. Porém, a minha consciência está limpa diante de Deus, nada mais está me acusando, pois larguei tudo, tudo por amor a ele por ter um objetivo de efetivamente o conhecer, ter dentro de mim, não mais do lado!

Foi quando me veio um despertar e logo em seguida a fé racional. Pensei: "Perai, se não estou no pecado, se estou buscando andar conforme a vontade de Deus, por que ainda não me libertei do demônio?" E a resposta de Deus veio, a dúvida! 

O diabo já me derrubou com ela! Então, a lógica tática dele é a mesma arma dúvida! E agora Deus está permitindo eu voltar na mesma situação (Quando cheguei na igreja tbm manifestava, mas n usava essa fé, por isso me enganei) e reverter. Ou seja, termine o que começou!!! Com isso despertei a revolta!

Se uma fé pode mover montanhas, imagine um demônio! Movimentei-me e comecei no domingo mesmo um propósito pela minha libertação total e completa, passei orar de madrugada, fazer jejum e ler a bíblia até a próxima sexta-feira (dia da corrente de libertação) e já estou queimando o diabo desde já para ter a libertação, se tiver que manifestar, que eu manifeste, mas, não vou deixar o diabo colocar dúvidas durante/após reunião, eu verei a diferença!

Dei um basta!!! CANSEI do diabo me fazer de marionete! 

O diabo traz o medo na hora da oração forte, traz os pensamentos de que não estamos libertos, o acelerar de coração é uma guerra interna. Claro, conhecemos a árvore pelos frutos, precisamos antes de mais nada se analisar 
verificar se realmente estamos libertos, por que no fundo nos conhecemos e no mais intimo diz quem vc realmente é! Agora se vc está em comunhão com Deus, ouvindo a palavra, usando a fé, praticando, desviando do pecado e andando de acordo como ele quer... Não há espaço para o diabo! A luz não se mistura com as trevas!!!

Precisamos de revolta nas nossas vidas, revolta contra a nossa situação espiritual, revolta contra o diabo, pois ele é o maior causador de todo o nosso sofrimento, precisamos nos manter em comunhão total e completa com Deus e usar da autoridade de pisar em serpentes e escorpiões que ele nos prometeu!


Na guerra,
Thais Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário