margin-top:300px; "A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA..." POR THAIS FERREIRA: Não se acomode!

Não se acomode!



E mais uma inspiração de Deus para nos exortar...


Quando estabelecemos metas, sonhos, desejos em nossas vidas, logo não medimos esforços para alcança-los. Quando o alvo é uma cura, libertações, encontro com Deus, batismo com o Espírito Santo, em geral a busca espiritual, não medimos esforços para alcançar. 


Logo, agimos a nossa fé com as buscas de madrugada, as orações, evangelizações, jejuns, orações, leitura da bíblia, vigiamos sem cessar, colocamos o rosto no vaso como forma de humilhação, ou seja, o que for preciso fazer para chamar atenção de Deus e conquistarmos a finalidade assim faremos.


Acontece que quando o propósito é atingido, automaticamente nos acomodamos, achamos que não é necessário mais tanto esforço, e que já ‘batemos’ a meta. Mas, esquecemos que a nossa vida com Deus é regrada de comunhão constante, até por que Deus não descansa e muito menos o diabo. 


O diabo não brinca de ser diabo, ele vive 24 horas por dia nos rodeando, para achar uma brecha e acabar de vez com a nossa vida. Ele usa o bem estar, a falsa sensação de conquista, a ‘’paz’’ dos problemas, mas as consequências seguintes de uma pessoa que não está em constante comunhão e oração é a queda e sabe por quê? 


Por que nos acomodamos achando que os problemas acabaram e que você vai viver de pernas para o ar. Engana-se, pois Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia (1 Coríntios 10:12)”. 


Vamos vigiar, vamos fazer mais para Deus, vamos nos humilhar mais, se entregar, fazer coisas para Deus quando ninguém está te olhando só vc, Deus e o diabo e  não ache que é alguma coisa por que “A soberba precede a ruína, o espírito arrogante vem antes da queda’’. Provérbios 16:18.



Na guerra,

Thais Ferreira     

Nenhum comentário:

Postar um comentário