margin-top:300px; "A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA..." POR Thais Carneiro: Vamos em frente!

Vamos em frente!

''Quando pensar em desistir, lembre-se do que te fez começar''

RUMO A VITÓRIA!!!

Vamos que vamos, fé no pai que o inimigo cai. 

Como Deus é maravilhoso, ele atende suas necessidades quando vc menos espera. A confiança em Deus é o caminho!!! 

Hoje clamei a Deus no meu serviço, chorei, me humilhei, e cada dia que faço isso me sinto aproximada dele. 

Domingo vou descer as águas, graças a Deus nada do mundo me pertence mais, larguei tudo, estou nua diante de Deus. Assim que eu descer as águas serei nova criatura. 

O segredo, é a persistência!

O diabo tenta nos deixar para baixo, coloca dúvidas, medos, mas quando se tem um foco e um querer, até o que era para dar errado, dá certo. Pq Deus não é homem para mentir, se ele está nos dando condições de sermos novas criaturas, por que não ser? Mas, basta querer, tem que haver sacrifício, renuncia total para que ele faça morada em nós. 

Sexta-feira, dia de amarrar o satanás e estou dando o troco com a minha vida! A minha comunhão com Deus já dissipou todo o mal do meu corpo e ele pode assoprar o que quiser, a minha comunhão com Deus o queima. 

Não deixe ninguém cultivar dúvidas em vc, não deixe que ninguém te coloque para baixo, pois o diabo usa pessoas do nosso meio para isso. Portanto, vá na SUA fé, se é licito, vai na sua fé!


Na guerra,
Thais Ferreira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário